Wordless Wednesday | 01 de Maio

By Rute Marques - maio 02, 2018

Oi Oi B-Longers!

Voltei! E vamos ver se desta é para ficar! 
Para vos centrar um bocadinho, só dizer que acabei o estágio no Hospital, mas estou em um novo estágio que é na Comunidade. Pelo que vejo a carga de trabalho não é muito diferente, portanto não prometo que tenha sempre tempo para o Blog e Youtube. No entanto, as horas que passo em pé de um lado para o outro são consideravelmente menos portanto diria que o cansaço será menor (isto pensando MUITO positivo XD).

E agora passemos ao post de hoje que não será longo! Apenas dizer que neste mês especial abri um novo 'artigo' aqui no blog que se chama "Wordless Wednesday" e que consiste, tal como o nome indica, em postar apenas fotos que ilustrem o meu dia ou outra coisa qualquer. 

Neste caso ilustra mesmo o meu feriado em que passei os melhores momentos dos últimos meses. Foi mesmo para aproveitar ao máximo antes de me encher de trabalhos novamente e namorar bastante enquanto ambos estamos num momento de pausa..

NÃO PERCAM O NOSSO DIA!

PENEDO DA SAUDADE

SUGAR DADDY









Como devem ter percebido eu já não sei como fazer poses, mas apanho-lhes o jeito :D



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)