METAS AINDA POR REALIZAR | 2017

By Rute Marques - dezembro 14, 2017


B-Longers
está a tornar-se rotina eu aparecer por aqui às tantas da madrugada! É para verem o quanto é difícil conciliar a vida de estudante universitária, diversão e blog!
As meninas que estão a passar por aqui irão perceber!

Se viram o meu primeiro post do Blogmas estão a perceber-se também que estou a fugir um pouco à programação. Deve-se mesmo à falta de tempo em tirar fotos decentes para vos mostrar (e a falta de tempo é também do fotógrafo, e não só minha, uma vez que ambos temos vidas bastante ocupadas e horários diferentes!)

Mas começando o post de hoje, vocês conhecem o projeto 101 em 1001? Este é um projeto bem antigo do blog que não é nada mais do que uma enorme lista de metas e desejos a cumprir. 

Hoje, e como estamos perto do fim de mais um ano, mas ainda há aquela esperança que ainda é possível realizar uma meta ou outra, decidi rever algumas das metas/desejos desse post e tentar realizá-los até ao fim do ano.
  1. Cozinhar mais saudável
  2. Ser mais fitness
  3. Manter redes sociais atualizadas 
  4. Fazer vlog todos os dias
  5. Não ter vergonha de fazer vídeos em público
  6. Ler 1 livro a cada 15 dias
  7. Ter um álbum de recordações

São estas as sete pequenas tarefas que me proponho a tentar realizar no curto tempo que resta em 2017.

E vocês, ainda têm alguma meta por cumprir?

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. Estamos juntas nisso! Força que 2018 é nosso =)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Espero que consigas alcançar os teus objectivoa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que consigas alcançar os teus também! <3

      Eliminar
  3. Algumas das minhas metas para este ano também ficaram por cumprir, mas no geral estou satisfeita, especialmente com essa coisa do ser mais fit! Não me tornei uma fit girl (de longe), mas consegui andar mais equilibrada, que é o mais importante para mim. Em 2018 tenho o objetivo de melhorar ainda mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica sempre uma ou outra por cumprir, mas ainda bem que ficas-te satisfeita no geral! Isso já é um sentimento muito bom!!
      Beijinhos e que 2018 te traga ainda mais satisfação e realização!

      Eliminar
  4. Vídeos em público não, mas quero muito conseguir tirar fotos em público! ahaha Esta vergonha mata-me! :p

    Cozinhar saudável e ser fitness eu já desisti, vou comer tudo o que quiser e pronto! :D

    Beijinhos, Brenda :)
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah gosto dessa atitude! O que realmente importa é ser feliz e comida trás felicidade! eheh Eu confesso que é mais por uma questão de saúde. Comer muitos fast-food e fritos deixa-me doente e pretendo evitar!

      Quanto a fotos em público, nem te preocupes com isso! Sê tu mesma e os outros que pensem o que quiserem! ;)

      Muita sorte e felicidade para o novo ano! <3

      Eliminar
  5. É muito bom ter metas, dá-nos força para cumprir os nossos objetivos :) Força!!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Joana! É como um rumo para a nossa vida :)

      Obrigada e para ti também! Beijinhos! :*

      Eliminar
  6. haahahah acredito que deva ser dificil fazer os vlogs em público, fica mesmo toda a gente a olhar mas pronto haahahah forçaaa daí rapariga!
    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha queria tanto que houvesse uma maneira fácil! Mas acho que é uma questão de hábito :)

      Muito obrigada!! Beijinhos! :*

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)